ATO DE SOLIDARIEDADE : Juazeirense, Ana Cecília de 2 anos de idade, pede ajuda para poder viajar a São Paulo para fazer uma cirurgia de tumor maligno


Meu nome é Ana Cecília, tenho 2 anos e 10 meses e em novembro de 2020 fui diagnosticada com Rabdomiossarcoma, um tumor maligno que compromete minha respiração pois esta localizado no meu nariz. Eu moro em Juazeiro-Bahia e em minha cidade ainda não tem nenhum médico especializado em fazer a minha cirurgia. Já iniciei minhas sessões de quimioterapia, mas preciso realizar a retirada do tumor e o local mais adequado para a cirurgia é o Hospital A.C. CAMARGO que fica na cidade de São Paulo/SP. Meus pais estão se esforçando bastante para me levar, mas as passagens e a estadia em São Paulo são caras e eu preciso fazer a cirurgia o mais rápido possível. Peço a vocês que podem me ajudar que doem para minha vakinha, ficarei muito grata.

Quem não puder ajudar na vakinha e puder orar por mim, ficarei feliz também. Deus abençoe a todos!

Para ajudar pela vakinha é só Clique aqui e se preferir pode fazer a transferência pelo PIX abaixo



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem