NOTA DE FALECIMENTO: Morre o juazeirense Luiznho Dourado , o nosso CRAWL da rua XV de Novembro.

Luíz Alberto Rodrigues Dourado - "CRAWL"

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

È com uma enorme tristeza e uma dor profunda no coração que nós filhos da Rua XV de Novembro recebemos a notícia da morte do nosso  amigo de infância e de adolescência  Luíz Alberto Rodrigues Dourado, o nosso “CRAWL”, um apelido de infância que colocamos devido a sua grande paixão pela natação e pelo Rio São Francisco onde costumeiramente gostava de nadar sempre com a sua pequena “boia” de pneu  de motocicleta.  

Foto do time da Rua XV de Novembro com Luizinho como goleiro 

Além da natação, Luizinho adorava futebol e na época de adolescente ainda atuou como goleiro em times de várzeas da cidade. Era torcedor fanático do Fluminense . 

Luizinho como era carinhosamente chamado faleceu nesta terça-feira (23), na cidade de Morro do Chapéu (BA). De acordo com as informações de amigos,  ele lutava contra um câncer de pele, que evoluiu para metástase.

Era funcionário da CEF, e um ambientalista atuante em defesa do Rio São Francisco, sendo membro do Comitê de Bacias do Salitre e da Câmara Técnica do Rio São Francisco. 

Juazeiro e a Rua XV perde um grande filho, íntegro, de coração enorme. Que Deus possa reconfortar os corações dos seus irmãos Cátia Dourado e Paulinho Dourado. E a todos nós resta as lembranças de momentos inesquecíveis , lastreados por uma amizade sincera, que o tempo e a distancia se encarregou de afastar, mas que sempre esteve presente nos nossos corações. 

"...amigos sumindo assim, pra nunca mais.........Não, não chora mais(No woman no cry)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. Grande pessoa!!! Amiga dessa família maravilhosa que sempre defendeu a natureza. Cátia e Paulinho meus amigos sempre,sintam -se abraçados nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. Fui vizinha dele e amiga de Cátia Dourado. Ele sempre foi um ser voltado para a natureza e em especial, o Rio São Francisco. Saudades eternas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem