BAIANÃO 2021: Prefeitura de Juazeiro ajusta últimos detalhes para o Adauto Moraes receber Juazeirense e Bahia



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro está ajustando os últimos detalhes para a estreia do Estádio Adauto Moraes no Campeonato Baiano 2021. O espaço, que vai receber a partida entre a Juazeirense e o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (24), às 16h, passou por revisão da rede elétrica, gramado, iluminação e infraestrutura dos vestiários.

“O nosso estádio está incluído entre as principais arenas da Bahia e para nós é uma satisfação receber o Campeonato Baiano, assim como o Campeonato Brasileiro e a série D da Copa do Brasil, que vão acontecer aqui. A prefeita Suzana Ramos vem dando atenção especial também ao esporte e acionou diversas secretarias para trabalharem juntas na preparação do estádio para o jogo”, conta o secretário de Cultura Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

Para o volante Jardson Sapé, autor de um dos gols da Juazeirense contra o Bahia no último domingo (21), o Adauto Moraes já está pronto para o jogo. “O estádio está bonito, nós temos uma boa estrutura e gramado com ótimas condições de jogo. Isso é o mais importante para que a gente corra atrás de mais três pontos no campeonato”, relata o jogador, que já fez o reconhecimento do campo.

Ascom/SECULTE

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem