PLANTÃO DE POLÍCIA: Suspeito de latrocínio contra militar de Pernambuco é baleado em confronto com a PM

 

foto divulgação SSP

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Um dos suspeitos de assaltar e matar um policial militar de Pernambuco, em Feira de Santana, nesse sábado (9), foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. Ele foi baleado em confronto com a PM baiana e está hospitalizado. As informações são do Bahia notícias.

O flagrante ocorreu na tarde dessa segunda-feira (11) após denúncias anônimas. Os agentes o encontraram no bairro Aeroporto, na mesma cidade e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito disparou com arma de fogo contra a tentativa de abordagem, mas acabou ferido no revide. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade

Na ocasião, os militares apreenderam ainda um revólver calibre 32, munições e celulares - segundo a SSP-BA, o suspeito é um homem envolvido com uma facção e já era investigado por pelo menos três homicídios na região. Com a captura dele, a secretaria ressalta que o patrulhamento segue reforçado, com unidades especializadas no município.

LATROCÍNIO

O PM Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, morreu no último sábado (9). Ele estava sozinho dentro de uma casa de eventos de sua propriedade, no bairro do SIM, quando foi vítima do latrocínio. Reveja a matéria clicando n link abaixo. 

De acordo com o portal Acorda Cidade, os criminosos levaram os documentos, o celular e a arma de Silva e o atingiram na cabeça, peito e braço. O militar, lotado na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Petrolândia, morreu no local.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem