OPINIÃO: OS 1O DIAS DO GOVERNO DO "NOVO TEMPO DO TRABALHO"

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Passados 10 dias da nova gestão municipal a população de Juazeiro já percebe muito desprendimento e força de vontade de todos que compõe a nova equipe da prefeita Suzana Ramos.

Como cidadão cumpridor das minhas obrigações e  deveres, também tenho aprendido, que assim como criticamos e julgamos o que não está dentro dos padrões normais,  é preciso também saber elogiar o que de certo se faz, isso se chama Imparcialidade dos fatos, o que alias não é prerrogativa apenas de jornalistas mas de todos. Buscar a verdade onde ela estiver e abominar as  inverdades nas suas fontes  é um exercício de cidadania dentro de um estado democrático de direito.

Tenho a convicção de que ao expressar essa minha opinião, publicamente, críticas recairão sobre mim principalmente daqueles que hoje se intitulam “oposição’ e que a  partir do dia 01 de janeiro de 2021 torcem para o “quanto pior , melhor”, afinal, fui um ferrenho critico da pífia gestão petista que acaba de deixar o poder e sempre  refutei  o“os atos de governo  errados” praticadas por ela, mas  sempre alicercei com base em justificáveis concretas e muitas das vezes com embasamento técnico-cientifico.

Não tenho medo de criticas, desde que essa seja respaldada pelo direito constitucional do livre pensamento sob a égide do respeito a integridade da pessoa humana.

Continuarei a torcer para que  a gestão que ora inicia sob os slogan : "UM NOVO TEMPO DO TRABALHO" possa de fato   transformar essa frase em ações concretas e eficazes em prol do povo juazeirense tão massacrado por longos 12 anos.

Se concordei com alguns poucos nomes indicados pela prefeita Suzana Ramos para compor sua equipe de governo? Afirmo que não!  Mas também compreendo de que na política os "acordos "construídos em períodos eleitorais devem ser honrados. Não posso e nem devo, portanto, "sacrificar" toda uma equipe apenas por não concordar com 2 ou 3 nomes,  mas sim acreditar e oportunizar a esses que provem o contrário e façam  jus as suas respectivas nomeações.

Que Juazeiro viva dias melhores !


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS