BRASILEIRÃO 2020-SÉRIE "B": Vitória é goleado pelo América-MG e vê a série C mais próxima .Assista aos gols da partida!




Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A maré não anda muito boa para os times de tradição baianos, na série A o Bahia vem lutando pra não cair pra segunda divisão do campeonato, hoje ocupa a 17ª  posição, primeira dentro da  zona de rebaixamento - Z4 . Por sua vez no campeonato brasileiro da série B, o  Vitória também agoniza pra não cair para a Série C do Brasileiro, o que seria um catástrofe para um time da grandeza do rubro negro da Bahia . Em jogo nesse sábado(09) sofreu uma goleada por 4 a 0 para o América Mineiro,  no Independência, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B.

Com esse resultado  o Vitória parou  nos 37 pontos e segue colado no Z-4, na 16ª posição. Já o América chegou aos 66 e permanece na liderança da competição.

O próximo compromisso  do Vitória será  contra o Avaí, na Ressacada em Florianópolis (SC).na quarta-feira (13), às 19h, mais uma pedreira pela frente.

Vídeo You Tube

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem