LUTO NO JORNALISMO: Morre jornalista Gabriela Rossi, vítima de câncer

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Morreu nesta sexta-feira (8) a jornalista Gabriela Rossi, vítima de câncer. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba).

Atualmente, Gabriela atuava como assessora de comunicação da Fundação José Silveira. Ela teve uma passagem pelo jornal Correio, de onde foi subeditora do caderno Bazar. A jornalista era formada pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/UFBa)

O corpo será velado neste sábado (9), a partir das 7h, com cremação às 10h.

O jornalismo baiano perde hoje uma capacidade ímpar de sensibilidade e dedicação. Os amigos perdem um exemplo de acolhimento e afeto. Todos sabemos, entretanto, que, por toda luz que foi capaz de criar e compartilhar aqui, sua jornada seguirá iluminada e iluminando os novos caminhos a serem percorridos”, escreveu o Sinjorba, em nota. 

As informações são do Bahia notícias.


 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem