JUAZEIRO-BAHIA- GOVERNO "UM NOVO TEMPO DO TRABALHO": NOVA GESTÃO DO SAAE EMITE NOTA DE ESCALRECIMENTO A POPULAÇÃO

 

foto reprodução internet

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Nota de esclarecimento

A nova gestão do SAAE esclarece que encontrou os dois caminhões hidrojateadores quebrados e foi preciso contratar cinco veículos para suprir a demanda reprimida e realizar o trabalho de desobstrução de redes de esgoto pela cidade, atendendo casos mais antigos, conforme cronograma

Sobre a coleta de lixo, como já informamos anteriormente, o SAAE está fazendo um mapeamento das áreas mais críticas da cidade e o trabalho, que havia sido interrompido no final de ano por conta de atraso salarial, já foi restabelecido e segue a todo vapor. Ao longo dos próximos dias, as equipes darão sequência às ações em todo o município.

É compromisso da nova gestão, que assumiu há 4 dias, cuidar das pessoas e ir reestruturando todas as áreas para que dias melhores cheguem para todos. O SAAE trabalha incansavelmente para isso e reafirma o compromisso em continuar buscando oferecer melhorias e agilidade no atendimento.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem