JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO":Prefeitura realiza mutirão de limpeza e pintura de meio-fio em bairros e avenidas de Juazeiro

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Para melhorar a sinalização e manter a segurança de quem transita pela cidade, a Prefeitura de Juazeiro iniciou os trabalhos de pintura de meio-fio nas vias públicas e avançou com o serviço de capina.

O cronograma do mutirão é extenso, mas a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) não para. A ação de revitalização que começou a ser executada no início da semana, já percorreu o contorno da rodovia Lomanto Júnior, seguindo até o Assaí.

O mutirão continua na BR-407, com serviços de capina e pintura no talude. Já nas imediações do Alto do Alencar e na Avenida Adolfo Viana, as equipes se dividem entre capina e pintura branca. Outras etapas serão realizadas conforme definição de cronograma.

Estética e segurança

A renovação da pintura junto às vias públicas traz uma boa estética para o município, além de proporcionar mais segurança para os motoristas e pedestres.  Qualquer solicitação de atendimento junto à Sesp deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411.

Ascom/ Sesp

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem