JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Prefeitura lança projeto para melhorar mobilidade urbana em comunidades de Juazeiro

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Com o objetivo de ouvir as demandas da comunidade relativas a mobilidade urbana, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) lançou o projeto “CSTT nos bairros”. A iniciativa foi anunciada na manhã desta quinta-feira (21) durante reunião com representantes da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA).

Entre as ações que serão desenvolvidas dentro do projeto, estão palestras e encontros com líderes comunitários para ouvir as demandas de cada localidade e identificar os problemas. Durante a reunião, os comunitários apresentaram problemas na mobilidade urbana identificados em algumas comunidades da sede e do interior do município, e entregaram ofícios para a resolução das demandas.

Ainda durante a reunião, o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, discutiu com os líderes comunitários sobre educação no trânsito e as dificuldades da população sobre a temática. “A CSTT busca estreitar os laços com a comunidade e ouvir os líderes comunitários mais de perto. Eles têm propriedade para apontar as dificuldades que encontram no dia a dia em seus respectivos bairros”, explicou o gestor.

 

Ascom/CSTT

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS