EXCLUSIVO: Professore(a)s do grupo “VIDA BOA” realizam reunião para a escolha do diretório da Associação dos Trabalhadores em Educação dos Pensionistas, Aposentados e Ativos de Juazeiro-BA (ATEPAAJ). ASSISTA AOS VÍDEOS!

 

fotos crédito  professor Taciano Medrado

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Nessa quinta-feira, dia 21 de janeiro, às 16:00h o Grupo VIDA BOA de professore(a)s aposentado(as), pensionista(o)s e ativos se reuniu no RAPPORT HOTEL, em Juazeiro, para oficializarem o lançamento da chapa do Diretório da Associação que eles estão constituindo. 

O blog do professorTM foi convidado para participar e fazer a cobertura do evento. Agradecemos o voto de confiança e apreço. 

A criação de uma Associação própria,  é um grande sonho da categoria que se cansou  da inércia da  APLB Sindicato e decidiram seguir outro rumo na busca pelas reinvenções dos direitos da categoria. 

Na oportunidade,  a professora Maeth fez um discurso relatando de forma sintética todos os caminhos percorridos pelo grupo VIDA BOA até o dia de hoje,   e o advogado do grupo,  Dr. Ricardo também falou da importância da criação da associação tanto a nível regional, estadual e federal no que concerne a luta em favor dos seus associados.

Foi deliberado, durante a  reunião e em  comum consenso a composição da Chapa ATEPAAJ (Associação dos Trabalhadores em Educação dos Pensionistas, Aposentados e Ativos de Juazeiro-BA. Ficando assim definida:

Chapa ÚNICA

Eleição para Diretoria.

Diretoria:

️  Presidente: Profª. Maeth Soares.

️ Vice Presidente: Profª Iraneide Lopes.

️ Tesoureiras

1° Profª. Perpétua Mora

2° Profª. Doralúcia

️ Secretárias

1° Profª. Leila Cristina 2°  Profª. Graça Benevides

️ Conselho Fiscal:

️ Profª. Adeilza

Suplente: Prof[. Eliete

️ Vanginha

Suplente:

️ Prof. Eduardo

️ Jailde

Suplente:

️Nilton Miranda

Membros Federação:

️ Profª. Simone

Suplente:

️ Profª. Cleide Victor

️Profª. Aparecida Varjão

Suplente:

️ Prof. Washington

Membros

Confederação:

️Profª. Dora Passos

Suplente:

️ Prof Carmem Lúcia Ramo

️ Prof Ana Claudia Rosa

Suplente:

️ Profª. Cláudia  Oitavem



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Deus é poderoso!!! Obrigada prof. Taciano por fazer a cobertura desse momento histórico que é a criação da associação dos trabalhadores em educação, pensionistas, aposentados e ativos de Juazeiro. Agora sim teremos uma representação de respeito que irá lutar por todos os direitos. O sindicato são todos os associados, não haverá diferenças entre nós,todos tem o direito a voz. Agora mostraremos que não somos"grupinho",como fomos adjetivados por outra entidade e seu diretor, vamos mostrar que somos um grande Grupo caminhando numa única direção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem