JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Prefeitura e AMA cobram da ‘Casal Investimentos’ finalização da obra do terminal de ônibus e do Camelódromo 2 de Julho

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Por determinação do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa, o superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, se reuniu nesta quarta-feira (20) com o representante da ‘Casal Investimentos’, Edson Tanury, empresa responsável pela obra que envolve o terminal de ônibus e o Camelódromo 2 de Julho. Acompanharam a reunião  o diretor operacional da AMA, Sidério Alves, e o Superintendente Financeiro, Frank Evangelista.

O encontro teve como objetivo tratar de pendências que envolvem a conclusão dos serviços naquela área – resultado de acordo judicial entre a prefeitura e a ‘Casal Investimentos’.

Após o encontro, a equipe fez vistoria em toda a obra, e a empresa se comprometeu a cumprir o acordo e assinar documento de garantia de conclusão do serviço, para que não haja mais nenhum tipo de questionamento de ambas as partes.

A reunião é resultado do trabalho de vistorias que vem sendo feito pelo superintendente de feiras e mercados, Zé Carlos Medeiros. A ação garante que os serviços que faltavam serão concluídos e que a obra, então, sairá do papel, tornando-se realidade esperada pelos permissionários do local há muito tempo.

Ascom/AMA

 

 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem