CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: RESULTADOS DOS JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA (20) com destaque para a goleada do Internacional pra cima do São Paulo assumindo, novamente, a liderança do campeonato.Veja a classificação.

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Com calma mesmo depois de sair atrás no placar e um futebol bem jogado no Estádio Nilton Santos, o Atlético-GO venceu o Botafogo por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão. O resultado praticamente livra o Dragão do risco de rebaixamento e permite ao time de Marcelo Cabo até sonhar com coisas melhores no campeonato, enquanto o de Eduardo Barroca segue em situação dramática na lanterna da tabela. 

Com o resultado, o Atlético-GO praticamente se livra do risco de rebaixamento para a Série B e ainda se permite sonha com algo a mais. Nesse momento, a equipe ocupa a 12ª posição com 39 pontos e está na zona de classificação para a Sul-Americana, por exemplo. No entanto, o Bragantino (13ª, com 38) ainda vai a campo nesta rodada.

Bahia quebrou o jejum de vitórias pelo Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Depois de um primeiro tempo de pouca inspiração, o Tricolor marcou na segunda etapa: Thiago fez seu primeiro gol como profissional do Bahia.

Com 32 pontos, o time baiano é o 15º da tabela. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 18h15, quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.



Grêmio Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (20) na Arena do Grêmio em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto pela parte de cima da tabela, o Galo saiu na frente com Hyoran, mas viu o Tricolor empatar com Éverton já no fim da partida.

Com o resultado, o clube mineiro chegou aos 54 pontos e ficou a três do Tricolor, enquanto os gaúchos estão na 6ª posição, com 51.

As equipes voltam a campo no final de semana, pelo Brasileiro. Domingo, 24/01, 16h*, Internacional x Grêmio Sábado, 23/01, 21h*, Vasco x Atlético-MG

Coritiba vacilou no fim e empatou com o Fluminense por 3 a 3 na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Brasileirão.

 

Luiz Henrique e Natanael, crias da base alviverde, marcaram os gols alviverdes no primeiro tempo, enquanto Robson fez no segundo tempo. O Flu marcou tudo na etapa final, com John Kennedy, Fred e Caio Paulista.

 

Com o resultado, o Coxa está na 18ª colocação, agora com 26 pontos. O Flu é o sétimo, com 47. O próximo desafio do Coritiba será contra o São Paulo no sábado, às 19h, no Morumbi, enquanto o Fluminense faz o clássico diante do Botafogo no domingo, às 20h30, em São Januário.


Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1, na noite de hoje (20), em pleno Morumbi e se tornou líder do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha garantiu o triunfo no jogo válido pela 31ª rodada com gols de Yuri Alberto (três), Caio Vidal e Víctor Cuesta. Luciano fez o de honra do time paulista.

 

Com o resultado, o Tricolor paulista cai para a segunda posição, com 57 pontos. O Colorado ocupa a primeira posição, com 59.



O Red Bull Bragantino está a um passo de garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram o Vasco por 4 a 1 hoje (20), em Bragança Paulista (SP), e deixaram os cariocas novamente em situação delicada na competição.

Os gols foram marcados por Ramires, Claudinho (2) e Hurtado, para o Red Bull, e Gabriel Pec, para o Cruzmaltino. Com os resultados desta quarta, o Vasco voltou a ficar à beira da zona do rebaixamento com 32 pontos, mas ainda pode entrar nela amanhã (21), caso o Fortaleza apenas empate com o Santos em casa.

Já o Red Bull Bragantino foi para 41 pontos e ocupa a 10ª colocação. Segundo matemáticos, com 43 pontos já é possível escapar da queda neste Brasileiro.

Classificação do brasileirão. abaixo:

Fontes: GE e Uol.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem