FAKE NEWS: APÓS PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DO APRESENTADOR LUCIANO HULK PELA GLOBO SURGE PERFIL FALSO NO INSTAGRAM DA SENHORA RESSU.



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Depois da participação da senhora Ressu , da Fundação Lar Feliz no ultimo sábado no programa  Especial Inspiração do Caldeirão do Huck  que homenageiam pessoas que  fazem trabalhos inspiradores na áreas social, começou a surgir perfis  falsas nas redes sociais (Instagram) da mesma.

Essa informação foi passada a nossa redação ontem a noite por Ramon Assessoria da Fundação Lar Feliz.

Acabamos de receber da Ascom Lar Feliz informações de que a pagina já foi excluída, na linguagem tecnológica "derrubada".  (Atualizada as 09:52h)

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Tem jeito não, até com coisas sérias os maus internaltas querem"tirar"proveito. A PF tem que formar uma equipe especializada sobre isso pois não só esse caso más a cada dia são inúmeras reclamações de sobre empresas ,perfis falsos e inumeras coisas na internet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem