SEM FESTEJOS: Em pronunciamento oficial, Rui ratifica a determinação de proibir festas de fim do ano na Bahia

 

Foto reprodução GOV/BA

Da redação
Prof. Taciano Medrado

O governador Rui Costa (PT) já havia manifestado o seu intuito de proibir a realização de festa de final de ano na Bahia, e ele ratificou essa decisão ao gravar , na tarde desta segunda-feira (21), um pronunciamento oficial, em que conforma sua determinação às forças policiais do estado de proibir aglomerações durante as comemorações de fim de ano, tanto na capital quanto no interior.

Rui Costa pediu o apoio da população baiana no enfrentamento da segunda onda da pandemia de Covid-19 e lembrou que, apesar da Bahia ter o segundo menor índice de mortalidade do país, a doença deve continuar sendo tratada como “uma guerra a ser vencida”.

O gestor petista  também reforçou o pedido para que os baianos continuem utilizando máscaras. O pronunciamento oficial será veiculado nesta terça-feira (22) nas emissoras de TV baianas e nas redes sociais tanto do governo estadual quanto do governador.

As informações são do Bahia Noticias 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem