BRASILEIRÃO 2020: Jogo dessa segunda - feira - Corinthians x Goiás. Confira a classificação do campeonato

 

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Corinthians e Goiás se enfrentam, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há quatro jogos no Brasileirão, o Corinthians começa a sonhar com melhor sorte na competição. A vitória no clássico Majestoso contra o São Paulo, na última rodada, deu ânimo e confiança ao time comandado pelo técnico Vagner Mancini. Será o último duelo do ano em casa.

O Goiás espera dar continuidade à reação que o fez sair, após quase três meses, da lanterna da Série A ao fim da rodada passada (voltou ao menos temporariamente após a vitória do Botafogo no sábado), ao empatar sem gols com o Grêmio. Porém, com apenas 20 pontos, o Esmeraldino ainda vê bem distante a luz no fim do túnel da zona de rebaixamento.

 + Veja a classificação do Brasileirão

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.coM

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem