NOVO GOLPE NA PRAÇA: POSSÍVEIS CONTAS FALSAS DE ENERGIA ELETRICA ESTÃO SENDO ENVIADAS PARA AS RESIDENCIAS DOS CONSUMIDORES . ASSISTA AO VÍDEO!


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Um leitor enviou a nossa redação na tarde dessa quarta-feira(23) um vídeo onde mostra mais uma possível modalidade de golpe que pode está sendo aplicada contra os cidadãos nas contas de energia elétrica. Assistam ao vídeo .

A equipe do professor tentou contacto com a Coelba pelo teleatendiemnto 196  e pelo 08002760116 e pelo telefone da ouvidoria  08000717676 pelo portal da ouvidoria www.coelba.com.br, para obter esclarecimentos sobre  o por que existem contas que possui os dados preenchidos no rodapé e outras não mas até o presente momento não recebemos e-mail de volta sobre a nossa solicitação.

VERIFICAÇÃO

Entramos em contacto ontem com a ouvidoria da Coelba através do site www.coelba.com.br questionando, porém até o presente momento não obtive respostas.

A nossa equipe fez  uma  verificação em uma das contas de um usuário, cuja conta veio com dados do boleto bancário e que  havia pago e lá no site gostava como quitada ou seja, sem problemas. Por fim aguardo posicionamento oficial da Coelba sobre o assunto para poder esclarecer a população a denuncia encaminhada a nossa redação  em vídeo por um leitor do nosso blog.  Sugerimos aqueles que desconfiarem de algo na fatira da sua conta de energia que emita uma 2ª via e compare com a conta recebida e caso constatem alguma diferença  entrem em  contacto com a Coelba pelo whats app ou pelo site ; www.coleba.com.br 

Atualizada as 08:54h do dia 24 de dezembro .

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

4 Comentários

  1. Vídeo falso, deveria ter sido averiguado, caro professor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paulo . Veja que na matéria eu não afirmo que as contas são falsas , cito que se trata de POSSÍVEIS CONTAS FALSAS DE ENERGIA ELETRICA ESTÃO SENDO ENVIADAS PARA AS RESIDENCIAS DOS CONSUMIDORES . ASSISTA AO VÍDEO! Os golpistas estão cada vez mais ousados e eficientes e quaisquer suspeitas devem ser apuradas. Se vc leu o texto da matéria verá que eu informo que entrei em contacto com a ouvidoria da Coelba pra saber da veracidade da denuncia , porem ate o presente momento não recebi o feedback deles . Já que surgiu essa dúvida em redes sociais a Coelba deveria se manifestar elucidando o fato . não concorda ? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma comparação com a conta que recebi em minha residência com a fatura impressa pelo site e os dados batem. Deve ser apenas alguma atualização no sistema.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite ! a nossa equipe também fez essa checagem e deu tudo normal, porem o alerta foi válido. afinal, os golpistas estão sempre de prontidão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem