PETROLINA-PE: Prefeito Miguel Coelho usa redes sociais para divulgar mais uma boa notícia

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Orgulho de dizer: Petrolina tem a melhor gestão de Pernambuco. E não sou eu quem tô dizendo, é a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, a Sudene.

Confesso que a felicidade de receber essa notícia foi tão grande quanto a motivação para trabalhar mais. Ficamos em primeiro lugar no ranking da Sudene entre todas as grandes cidades de Pernambuco, em sexto em todo o Nordeste.

Petrolina teve uma nota melhor que sete capitais e dezenas de municípios.  Encerrar nosso primeiro mandato com esse reconhecimento enche o peito de alegria, mas vocês sabem, o petrolinense não se acomoda, buscamos sempre o melhor.

Por isso, em 2021, vamos começar nosso novo mandato com a meta de ter a melhor a gestão não só de Pernambuco, mas de todo Nordeste.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem