NOTA DE FALECIMENTO: Morre em Juazeiro o senhor José do Bomfim Oliveira , mais conhecido por "seu Bomfim", pai da professora Maeth

 


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

É com muita tristeza e lamentação que a nossa redação acaba de receber a noticia da morte do senhor José do Bomfim Oliveira,  de 83 anos de idade, mais conhecido como seu Bomfim pai da nossa colega professora Maeth. Seu Bonfim foi  um empresário de Juazeiro por mais  de 50 anos e muito conhecido de todos. 

Segundo informações o mesmo havia contraído a Covid-19 e não resistiu .

Em contacto com a nossa redação e ainda muito emocionada a professora Maeth faz um apelo a população para que todos protejam a suas famílias principalmente os mais idosos e que não brinquem com essa terrível doença por que ela é fatal . 

A nossa equipe se solidariza nesse momento de dor com a professora Maeth,  seus familiares e amigos e que Deus possa reconfortar os corações de todos .

O corpo do senhor Bomfim está sendo velado no SAF-Juazeiro, e o sepultamento será as 08:30 no cemitério do bairro Juazeiro VIII.

Atualizada as 08:40h 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. Cuidem dos seus familiares,essa doença é fatal. Quem já passou por ela é que pode dizer que recebeu uma nova oportunidade de vida. O Grupo Vida Boa dos professores aposentados de juazeiro se solidariza com todos os familiares da amiga e colega Maethe. Sintam-se abraçados pois o pior é não poder estar fisicamente juntos nesse momento difícil.

    ResponderExcluir
  2. Maeth, minha querida, sinta-se abraçada! Que Jesus esteja consolando o seu lindo coração! Muita paz pra sua família!💔

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem