ÚLTIMO DIALOGO ENTRE AMIGOS : Eduardo Galvão revelou medo em áudio para Stepan Nercessian

 

Ator Eduardo Galvão, que morreu vítima da Covid-19 - Foto; Metrópoles

Da Redação

Prof.Taciano Medrado

Segundo o Metrópoles,  Eduardo Galvão, que morreu vítima da Covid-19, mandou, no dia 23 de novembro, um áudio para o amigo Stepan Nercessian. Na mensagem, ele falava para o colega tomar cuidado com a doença.

“É muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, afirmou Eduardo Galvão.

Eduardo Galvão morreu, nessa segunda-feira (7/12), vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Ele e Stepan Nercessian eram muito amigos. Stepan lamentou a morte do colega: “Vírus infeliz que levou um irmão”.

A última novela de Eduardo foi Bom Sucesso, em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como o infantil Caça Talentos (1996), ao lado de Angélica, e tramas como Despedida de Solteiro (1992), Porto dos Milagres (2001) e O Beijo do Vampiro (2002).

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem