MMA: Insatisfeito com o desempenho de atletas o todo poderoso Dana White anuncia; "Nas próximas semanas, cerca de 60 atletas serão cortados do plantel da organização."

 

Dana White - Presidente do UFC - Foto; Agencia Fight

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Presidente do maior evento de MMA do mundo, Dana White foi claro durante a coletiva de imprensa realizada neste sábado (5), logo após a realização do card do UFC Las Vegas 16. Nas próximas semanas, cerca de 60 atletas serão cortados do plantel da organização.

O anúncio foi feito de forma direta, sem rodeios. Por sinal, o cartola apontou para o recente corte do cubano Yoel Romero como um dos primeiros que devem roubar a cena dos noticiários dos sites especializados nos próximos dias.

Bem, vamos ter cortes sérios aqui no final deste ano”, prometeu Dana. “Provavelmente teremos cerca de 60 demissões até o primeiro dia do ano que vem. O Yoel (Romero) perdeu quatro de suas cinco últimas lutas e tem 44 anos. Nosso plantel está bastante inflado no momento. Vocês verão diversos nomes nas próximas semanas”.

Próximo de completar 44 anos, Romero protagonizou quatro duelos pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg) em sua caminhada no UFC – seja ele interino ou linear. Na única vez em que obteve sucesso, ao nocautear Luke Rockhold, em 2018, a falha na balança no dia anterior o impediu de afivelar o cinturão.

No entanto, o histórico do atleta, que ocupava a quinta colocação do ranking oficial do evento, não foi o suficiente.

Em um momento delicado de cortes na organização, parece ter pesado contra o cubano o seu retrospecto mais recente, incluindo a derrota por pontos para Israel Adesanya em março deste ano, em duelo marcado pelas vaias da torcida durante os cinco monótonos assaltos.

Nós apenas olhamos para nossa lista. Ele tem 44 anos, perdeu quatro das últimas cinco, mas é uma decisão difícil que você tem que fazer”, finalizou o presidente do UFC.

Com informações do ESPN/Esportes 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS