GRÊMIO VENCE GUARANÍ NO JOGO DE VOLTA E CONFIRMA DUELO COM SANTOS NA LIBERTADORES

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Grêmio venceu o Guaraní, do Paraguai, mais uma vez e confirmou classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Hoje, em Porto Alegre, Renato Gaúcho até preservou titulares e ainda assim viu o time decidir o duelo bem no início da partida de volta.

Com o placar de 2 a 0, o clube gaúcho assegurou confronto com o Santos na próxima fase. Ferreira, que entrou no time por lesão de Luiz Fernando no aquecimento, marcou logo aos dois minutos da etapa inicial. No último lance da partida, Diego Souza serviu Rodrigues para fechar o placar.

Pouco antes do 2 a 0, Miguel Benítez acertou Diego Souza fora do lance (soco no rosto) e recebeu cartão vermelho direto. Nos acréscimos, Rodrigo Fernández foi expulso também. Mas o VAR chamou o árbitro e a decisão foi revisada, tornando o cartão apenas amarelo. Na partida de ida, em Assunção, o Grêmio havia feito 2 a 0. Ou seja, podia até perder por placar mínimo que ficaria com a vaga. Não esteve nem perto de perder.

A vontade do começo do jogo na Arena do Grêmio até diminuiu ao longo da partida, mas o clube gaúcho foi superior. O duelo com o Santos, que eliminou a LDU-EQU, começa na próxima semana. A Conmebol ainda vai confirmar dias e horários das partidas válidas pelas quarta de final da Libertadores. O Grêmio volta a campo diante do Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 24a rodada começa às 16h (horário de Brasília.

Com informações da Uol.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem