VASCO JOGA MELHOR , CAPRICHA NA INCOMPETENCIA DOS SEUS ATACANTES E NA FALHA DO JOVEM GOLEIRO LUCÃO DE 19 ANOS E ESTÁ FORA DA SULAMERICANA .ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA .

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Vasco perdeu para o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, em São Januário, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como o jogo de ida, na Argentina, havia terminado empatado em 1 a 1, o time carioca se despediu da competição continental. O gol da partida foi marcado por Hachen, aos 11 minutos do segundo tempo.

No jogo de ida, na Argentina, o Cruz-maltino havia empatado em 1 a 1 e jogava com a vantagem do 0 a 0 para ficar com a vaga. Na próxima fase os argentinos irão enfrentar o Bahia, o único time brasileiro que ainda segue na disputa.

Com a derrota, o Vasco dá adeus à Copa Sul-Americana nas oitavas de final, e foca as atenções da temporada para o Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o time de São Januário ocupa a 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, com 24 pontos conquistados até o momento. No próximo domingo, a equipe encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada.

 


Com informações do GE 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem