GOVERNO MUNICIPAL: Definido futuro diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro - IPJ

 

Por: Ascom/Suzana Ramos

Dando sequência ao anúncio do nosso time de secretários, anuncio o nome escolhido para liderar o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), que ficará sob o comando do médico Marcus Onildo Muniz Ferreira.

Formado pela Universidade Estadual do Amazonas em 2009, Marcus tem pós-graduação em Medicina do Trabalho, com curso em Previdência Complementar Aberta PGLB e VGLB

Servidor público efetivo do município – atualmente licenciado como dirigente sindical, o médico também atuou por 8 anos na Estratégia de Saúde da Família e por 11 anos como médico emergência do Samu.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


1 Comentários

  1. Sempre queremos o melhor;o melhor para os aposentados do município , tantos massacrados nos últimos 12 anos.Sr. Diretor do IPJ, faça o certo, precisamos do apoio dessa instituição que já contribuímos e voltamos a contribuir, arrasando com a vida financeira de pai e mãe de família. Contamos com seu discernimento e apoio às tantas perdas salariais.Bem vindo ao grupo SUZANA , nossa PREFEITA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem