CACULÉ-BAHIA: Prefeito Beto Maradona se despede emocionado após oito anos de trabalho profícuo . "Valeu Caculé! Até outro dia! ". Assistam aos vídeo!

 

Sede da prefeitura de Caculé-Bahia 

Da redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito de Caculé – Bahia,  Beto Maradona,  encerra nesse dia 31 de dezembro um ciclo de 8 anos de trabalho profícuo e de prosperidade, no primeiro mandato como vice-prefeito do então prefeito Luciano Ribeiro, ambos filiados do Democratas - DEM e no segundo conduzido pelo voto popular e democrático como prefeito. 

Mesmo contrário  ao governo petista do Estado,  Caculé nunca teve uma obra do governo do estado e nem por isso seu povo ficou sem as políticas públicas necessárias para seu desenvolvimento

Beto Maradona é Engenheiro Agrônomo formado pela antiga FAMESF, UNEB CAMPUS Juazeiro – Bahia, e se destacou como um dos melhores prefeitos da Bahia. Exerceu o cargo de tesoureira da União dos Prefeitos da Bahia - UPB, Presidente da Amavale, Associação da Serra Geral e do vale do Iuiu com 22 Municípios associados, Vice presidente do consórcio de Desenvolvimento do Alto Sertão, com sede em Caetité-Bahia.

Emocionado Beto Maradona emitiu a seguinte declaração: 

"Com muito orgulho e a sensação de dever cumprido que deixamos a Prefeitura de Caculé com todas as contas em dia, com a melhor educação da Bahia e um trabalho bem feito apesar de todas as dificuldades. #Eu️Caculé #DitoEBemFeito"Fizemos uma gestão voltada para o futuro e melhoria da nossa cidade sem pensar apenas em eleições. Isso fez com que pudéssemos deixar uma cidade arrumada e pronto para crescer a exemplo do nosso almoxarifado e frota toda em dias, muito diferente da forma que recebemos."

No último ato do nosso mandato voltamos as origens que tanto nos orgulha. Entregamos o memorial de Manoel Caculé para que todos os cidadãos da nossa terra possa conhecer a nossa belíssima história.

 Valeu Caculé! Até outro dia! 👋🏻




 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem