EMPATE COM GOSTO DE DERROTA: Atacante Cano do Vasco tira pirulito da boca dos tricolores e empurra o Fluminense para a 7ª posição. REVEJA O GOL DE CANO!

 


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

No clássico carioca realizado nesse domingo (13)  pelo campeonato brasileiro de 2020 em São Januário o Vasco da Gama empatou com o Fluminense aos 91 minutos da etapa final  quando o tricolor já comemorava o trunfo. 

O algoz que tirou o pirulito da boca e a alegria do rosto dos torcedores do fluminense foi nada menos do que o atacante goleador nato Gérman Cano. 

O empate para o fluminense teve um gostinho de derrota, pois caso vencesse a partida iria para 42 pontos e entraria de novo no G4 á frente do Palmeiras que tem 41 pontos, mas com o castigo dado por “Cano” o tricolor caiu para 7ª posição com 40 pontos e fora não só do G4 , mas também do G6 .

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS