POLÍCIA FEDERAL: Alvo de investigação secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa é afastado do cargo por 180 dias

 

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo  informações  da TV Bahia, o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, está entre os alvos da nova fase deflagrada da Operação Faroeste. Pela decisão do STJ, ele ficará afastado por 180 dias do cargo.

Ele foi afastado do cargo por 180 dias por decisão do ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além disso, o gabinete do secretário foi alvo de mandado de busca e apreensão. 

Ao todo, a Polícia Federal cumpriu 36 mandados de busca e apreensão nas cidades de Salvador/BA, Barreiras/BA, Catu/BA, Uibaí/BA e Brasília/DF, bem como a determinação de prisão temporária de duas Desembargadoras do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a prisão preventiva do operador de um juiz, além do afastamento do cargo e função de todos os servidores públicos envolvidos nestas fases.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem