CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: 'VOZÃO' CEARÁ EMBALA E VENCE O BAHIA NA FONTE NOVA . ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA .

 

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Ceará derrotou o Bahia por 2 a 0 na noite de hoje (5) em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O duelo aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, e teve gols de Vina e Saulo Mineiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço não soma nenhum ponto e permanece na 13ª colocação. Já o Vozão chegou aos 32 pontos e subiu para a nona posição da tabela.

Na próxima rodada, o time baiano viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras. O jogo acontece às 19h de sábado (12), no Allianz Parque. A equipe do Ceará, por sua vez, recebe o Athletico-PR no Castelão, também no sábado, às 21h.

VAR em ação

O Bahia chegou a abrir o placar contra o Ceará aos 26 minutos do primeiro tempo, mas em lance duvidoso. O VAR entrou em ação e anulou o gol marcado por Rodriguinho. O goleiro Richard havia segurado a bola em cima da linha, portanto, pelas imagens, ela não chegou a cruzar a linha. 

Com informações da UOL






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem