CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: FLUMINENSE SAI PERDENDO , VIRA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO-PR E "DORME" NO G4 . ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Fluminense venceu o Athletico-PR por 3 a 1, hoje (5), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, obtido com dois gols de Marcos Paulo e um de Nenê, levou o time tricolor de volta à zona de classificação. . Léo Cittadini abriu o placar para os visitantes.

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos 39 pontos e superou Palmeiras e Santos. A dupla paulista empatou o confronto direto, também hoje, e parou nos 38 pontos. O time tricolor ainda pode ser ultrapassado nesta rodada, mas apenas se o Grêmio vencer o Vasco ou o Internacional derrotar o Atlético-MG — ambos os jogos são amanhã (6).

Na próxima rodada, o Fluminense tem o clássico contra o Vasco, em São Januário, no domingo (13). O Athletico-PR tentará a recuperação diante do Atlético-MG, na Arena da Baixada, no sábado (12). Como ambos os times estão apenas na disputa do Brasileirão, terão uma semana de descanso até a próxima atuação.


Com informações do UOL .

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem