CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: O Lanterna Goiás segura a pressão do Atlético -GO, surpreende e vence fora de casa

 

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

O Goiás segurou o Atlético-GO na noite de hoje (7), no Estádio Antônio Accioly, e venceu por 1 a 0 com gol de Rafael Moura. Neste Brasileirão, esta é apenas a quarta vitória do Goiás, que vai aos 19 pontos mas segue na lanterna. O Atlético-GO tem 28 pontos e ocupa o 15º lugar, dois acima do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento com 24 pontos —mas com um jogo a menos. Na próxima rodada, a 25ª do Brasileirão, o Atlético-GO visita o Ceará às 21 horas (de Brasília) desde sábado (12). Dois dias depois o Goiás recebe o Grêmio no Estádio da Serrinha às 20 horas.

Por quase meia hora o Atlético-GO comandou o ritmo do jogo e parecia mais pronto para sair na frente, mas quem abriu o placar foi o Goiás. A jogada foi até meio estranha, que partiu de um arremesso lateral: Rafael Moura tocou atrás e correu para dentro da área enquanto a bola era cruzada para lá; depois de uma ajeitada, o próprio centroavante mandou para dentro. O Goiás chegou a ampliar o placar no comecinho do segundo tempo, mas o gol de cobertura de Fernandão acabou anulado pelo VAR —por impedimento. O Atlético-GO respondeu, intensificou os ataques e só não empatou porque Tadeu fez grande defesa após chute forte de Chico.

A pressão rubro-negra seguiu até o final, mas se até o final, mas sem sucesso. O lance mais perigoso foi aos 43, quando Zé Roberto aproveitou rebote da zaga e mandou na trave direita de Tadeu. No fim, o Goiás segurou a vitória.


Com informações do UOL.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS