CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: DEPOIS DO BAQUE PELA ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES, O FLAMENGO APROVEITA AS FALHAS DO BOTAFOGO E VENCE O CLÁSSICO COM UM MAGRO 1 X 0 . ASSISTA O GOL DA PARTIDA .


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Depois da frustração pela eliminação  na Libertadores no meio da semana,  e principio de turbulência e de crise na Gávea, hoje (5), no Nilton Santos, o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0 e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro fez o gol que resultou no segundo triunfo de Rogério Ceni no comando da equipe, após falha de Marcinho. 

Com o resultado, o Flamengo  chega a 42 pontos, em terceiro lugar, e iguala o Atlético-MG. Os mineiros ainda jogam na rodada e os cariocas têm partida atrasada a realizar. O Alvinegro segue em situação delicada: são 20 pontos, na vice lanterna da tabela.

Sem a Libertadores pela frente,  e com o único campeonato a disputar esse ano , o Flamengo terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o Santos, no dia 13 (domingo), às 16h. A partida acontece no Maracanã. O Bota vai até o Morumbi, na próxima quarta-feira (9), onde enfrentará o São Paulo em partida atrasada do primeiro turno. O jogo está marcado para as 21:30h.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem