CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: APAGÃO, VAR E BOM CLÁSSICO: SANTOS E PALMEIRAS EMPATAM NA VILA BELMIRO. ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA .

 

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Teve quase de tudo neste sábado na Vila Belmiro: apagão, chuva, VAR em ação, virada e um clássico bastante movimentado. Só não houve vencedor. Na luta para entrarem no G-4 do Campeonato Brasileiro, Santos e Palmeiras empataram por 2 a 2 e seguem à caça dos primeiros lugares. Diego Pituca abriu o placar, Raphael Veiga e Willian viraram, mas Marinho voltou a buscar a igualdade 

O resultado é melhor para o Palmeiras. Com nove desfalques, além do técnico Abel Ferreira, fora com Covid-19, o Verdão soma um ponto importante como visitante diante de um adversário direto. O time entra no G-4, em quarto, com 38 pontos, mas ainda poderá perder a posição no complemento da rodada. O Santos tem os mesmos 38, em quinto.

A Vila Belmiro ficou sem energia por cerca de 15 minutos. Durante o intervalo, os refletores do estádio, já acesos por conta do tempo fechado, se apagaram. Houve um problema na rede ao redor da Vila. Com isso, o início do segundo tempo foi atrasado por alguns minutos.

VAR em ação

O Árbitro de Vídeo entrou em ação no início do segundo tempo para marcar um pênalti para o Palmeiras. Flavio Rodrigues de Souza foi chamado ao monitor para ver uma disputa entre Lucas Veríssimo e Zé Rafael. Houve um toque de mão do zagueiro do Peixe em lance pelo alto.

 

Com informações do GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem