BOLETIM COVID-19: Ocupação de leitos de UTI adulto na Bahia chega a 76% neste sábado

 


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Com 875 leitos de UTI-Covid disponíveis para adultos em toda a Bahia, 668 vagas estão ocupadas. Isso fez com que a taxa de ocupação chegasse a 76% neste sábado. No caso das UTIs pediátricas, a porcentagem é menor: 57% de ocupação com 17 dos 30 leitos disponíveis para crianças ocupados.

Os números são da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que atualiza o levantamento diariamente. Outras informações indicam que algumas das unidades em situação mais delicada são o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o Hospital Regional Dr. Mario Dourado Sobrinho, em Irecê, e Hospital São Vicente de Paulo, em Vitória da Conquista. Em todos eles, a ocupação nas unidades de terapia intensiva para adultos chegou a 100%.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem