APOS ASSALTANTES DIVULGAREM VIDEOS ZOMBANDO DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CRICIUMA - SC POLICIA CIVIL DEFLAGRA MEGA OPERAÇÃO E PRENDE NOVE SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DO BANDO . ASSISTA AOS VIDEOS

 

Assaltantes do BB de CriciumaSC mascarados 



Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A Polícia Civil prendeu 9 suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, Santa Catarina. Dois deles foram localizados em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (3), segundo a Chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor. A polícia apura se um dos presos pertence a facção criminosa de SP.

Outros seis foram presos entre a tarde de quarta (2) e a madrugada desta quinta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Os suspeitos são de São Paulo (7) e Minas Gerais (1)

Na tarde de quarta-feira (2), a Polícia Civil de São Paulo prendeu uma mulher na capital paulista.

Na noite de segunda-feira (30), cerca de 30 pessoas encapuzadas causaram terror na cidade ao roubar o cofre de uma agência do Banco do Brasil. Funcionários foram feitos reféns, vias foram bloqueadas e disparos com armas de grosso calibre foram efetuados. A ação criminosa durou até a madrugada de terça-feira (1º).

 

Prisões já realizadas

2     homens encontrados em Gramado, na Serra do RS, na manhã de quinta (3).

1 homem encontrado em uma casa na cidade de Três Cachoeiras (RS), na madrugada de quinta (3).

2 homens encontrados em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo (RS), na tarde de quarta (2).

3 homens encontrados entre a divisa de Torres (RS) e Passo de Torres (SC), na tarde de quarta (2).

1 mulher encontrada em uma casa em São Paulo (SP), na tarde de quarta (2).

 

Veja mais detalhes das prisões

 

Na madrugada desta quinta-feira (3), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu um suspeito em uma casa na cidade de Três Cachoeiras (RS), que fica a cerca de 100 km de Criciúma.

No início da tarde desta quarta-feira (2), dois homens foram encontrados em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram levados até o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil, na capital.

Os outros três suspeitos foram localizados entre a divisa de Torres, no Litoral Norte gaúcho, e Passo de Torres, já em Santa Catarina. Eles foram levados para a delegacia de polícia de Araranguá, localizada a cerca de 35km de Criciúma.

Também na tarde de quarta, uma mulher de 31 anos foi presa em São Paulo suspeita de participação no mega-assalto. Ela foi localizada, após uma denúncia, no Jardim Reimberg, Zona Sul da capital paulista. Com a mulher os policiais encontraram malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que serão periciados

Na madrugada desta quinta-feira (3), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu um suspeito em uma casa na cidade de Três Cachoeiras (RS), que fica a cerca de 100 km de Criciúma.

 

Resumo do assalto

 



Com informações do G1


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS