DEFINIDA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO NA PREFEITURA DE JUAZEIRO

 

Foto reprodução internet

Da: Ascom/Suzana Ramos

A equipe composta por catorze pessoas foi anunciada nesta quinta-feira (26) pela Prefeita eleita Suzana Ramos e já foi publicada no Diário Oficial do Município.

Os secretários de Administração, de Finanças e Obras da atual gestão farão parte da equipe, além do controlador interno e do responsável pelo setor contábil da Prefeitura. Nos próximos 33 dias, o trabalho dos indicados por Suzana é conhecer como estão contratos com fornecedores, contratos de obras em andamento e toda a parte da administração dos recursos públicos no governo de Paulo Bonfim.

Dos nomes indicados, alguns já são conhecidos como os de Eurico Serafim e Dalmo Feitosa que já atuaram no primeiro escalão da prefeitura de Juazeiro em governos anteriores.

" Essa equipe é técnica, de profissionais competentes, que estão nesse processo de transição para saber o que vamos encontrar antes do início da nossa gestão. É importante uma avaliação para que a gente possa planejar os primeiros meses de governo " Ressaltou Suzana.

clique abaixo para ver a portaria !

 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem