CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DESSA SEGUNDA-FEIRA(02). ASSISTA AOS GOLS DAS PARTIDAS E CONFIRA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O Palmeiras anulou e venceu o Atlético-MG por 3 a 0, na tarde de hoje (2), no Allianz Parque. Em uma boa atuação na despedida de Andrey Lopes como técnico interino — o português Abel Ferreira assumirá o cargo na sequência —, a equipe paulista marcou com Raphael Veiga, Rony e Wesley no jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2020.

Com o resultado, o Verdão segue na sétima colocação, mas tem 28 pontos. O Galo perde a chance de chegar à liderança e fica em terceiro lugar, com 32, três a menos que o líder Internacional.

 

Em um espaço de três minutos, o Grêmio transformou um jogo sem grandes emoções em vitória sobre o Bragantino, na Arena, na noite desta segunda-feira. Com gols de David Braz e Orejuela aos 23 e 26 minutos do segundo tempo, o Tricolor bateu o Massa Bruta por 2 a 1 pela 19ª rodada do Brasileirão. Hurtado diminuiu aos 32, mas não foi suficiente para evitar a derrota e tirar o time paulista do Z-4.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONOTA APOS A 19ª RODADA



Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem