2º TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020-RECIFE: CANDIDATO JOÃO CAMPOS DO PSB REAGE E MARÍLIA ARAES DO PT DESCE SEGUNDO PESQUISA DO IBOPE DIVULGADO NESSA QUARTA - FEIRA(25)

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Ibope divulgou, nesta quarta-feira (25), o resultado da segunda pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição para prefeito do Recife. O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 25 de novembro e tem margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

Os resultados foram os seguintes:

 

·    João Campos (PSB): 43%

·      Marília Arraes (PT): 41%

·      Em branco/nulo: 15%

·      Não sabe/não respondeu: 2%

    

Em relação ao levantamento anterior do Ibope, divulgado em 18 de novembro:

 

·  João Campos (PSB): tinha 39% e subiu para 43%

·   Marília Arraes (PT): tinha 45% e desceu para 41%

·    Em branco/nulo: se manteve em 15%

·    Não sabe/não respondeu: subiu de 1% para 2%

De acordo com o Ibope, persiste um empate técnico entre os candidatos, mas agora com a inversão da vantagem numérica em relação à pesquisa anterior. A diferença entre ambos é de apenas dois pontos percentuais e menor que a margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem