LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2020: PALMEIRAS VENCE O JOGO DE IDA CONTRA O DELFIN DO EQUADOR E ABRE LARGA VANTAGEM RUMO AS QUARTAS DE FINAL

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Palmeiras, mesmo cheio de desfalques, mostrou superioridade e venceu o Delfín por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Manta, Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de um primeiro tempo sem sustos e uma segunda parte com algum sofrimento, o Verdão garantiu o ótimo resultado fora de casa e se aproxima da vaga nas quartas do torneio sul-americano. Gabriel Menino e Rony, este de pênalti, e Zé Rafael fizeram os gols alviverdes na estreia do técnico Abel Ferreira em um jogo de Libertadores. Ramires, contra, marcou para o Delfín. Com possíveis reforços no duelo de volta, o Palmeiras fica ainda mais forte para evitar qualquer imprevisto em casa.

Palmeiras e Delfín voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão pode empatar ou até perder por um gol de diferença para se classificar. O Delfín precisa de três gols de vantagem (ou dois, desde que vença por placar superior a 4 a 2) para avançar no tempo normal, já que os gols marcados fora de casa são critério de desempate. Vitória dos equatorianos por 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Com informações do GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS