EVENTOS: IFSERTÃO- CAMPUS DE OURICURI-PE PROMOVE NESTA QUARTA-FEIRA (28) PALESTRA COM TITULO : “PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA EM TEMPOS DE COVID-19”

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Nesta quarta-feira (28), a partir das 19h30min, o Ciclo de Palestras Administração Contemporânea (CPAC), do campus Ouricuri, do IF Sertão-PE, vai realizar a palestra “Planejamento e gestão estratégica em tempos de covid-19” , que será proferida por Erika Jamir, docente das disciplinas de Administração do campus Paulistana do Instituto Federal do Piauí. O evento é gratuito, disponibiliza certificado e será transmitido no canal do YouTube “ifsertaope.ouricuri”.

Para se inscrever, é necessário ter cadastro no site IF Eventos. Caso o(a) interessado(a) já o possua, deve fazer o acesso com login e senha e confirmar a inscrição na palestra. Caso o(a) interessado(a) não tenha cadastro, deve realizá-lo, informando os dados solicitados. Tudo isso deve ser feito por meio do link: ifeventos.ifsertao-pe.edu.br.

Ao todo, serão 100 vagas disponibilizadas para a palestra “Planejamento e gestão estratégica em tempos de covid-19”.

 

Com informações do IFSertao

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem