EVENTOS: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (DEDC) DO CAMPUS VII DA UNEB, EM SENHOR DO BONFIM REALIZA “LIVE” COM O TEMA: ENFERMAGEM EM ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Enfermagem em Atenção à Saúde da Mulher: bate-papo sobre Outubro Rosa é tema de live realizada pelo Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB, nesta sexta-feira (30), às 18h30. Com transmissão pelo Canal GPCEnf UNEB no YouTube. 

O bate papo conta com a participação das professoras do curso de Enfermagem, Chalana Duarte e Magna Andrade. As convidadas vão abordar sobre a prevenção do câncer de mama e colo do útero, além de questões que envolvem a saúde da mulher no contexto atual. 

A live é promovida pelo Grupo de Pesquisa sobre o Cuidado em Enfermagem (GPCEnf) em parceria com o grupo Ressignificar e o Diretório Acadêmico do curso de Enfermagem do Campus VII da UNEB.  

 

Link do canal AQUI

 

Com informações da Ascom /Uneb


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem