ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: DESESPERO SEM LIMITES E FAKE NEWS , AGRESSÕES E MENTIRAS QUE NÃO VÃO MUDAR AS ELEIÇÕES DE JUAZEIRO. DIZ ASSESSORIA DE SUZANA RAMOS

 


Por: 
Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos

É lamentável e imoral o comportamento do atual gestor que quer a todo custo, a qualquer preço, sem nenhum limite, vencer as eleições no tapetão. No desespero, estão usando todos os subterfúgios para tentar enganar o povo de Juazeiro. Usam o tempo de propostas, para produzir fake news e não respondem o que realmente é importante?

Espalham inclusive noticias falsa na mídia sobre decisões judiciais que existem apenas nos sonhos desesperados da turma que a cidade quer tirar da prefeitura.

Suzana Ramos segue firme no seu propósito de construir um novo tempo para Juazeiro. Com uma história de honestidade, credibilidade e trabalho. Mas tudo isso o povo já conhece, quem precisa aprender a fazer uma campanha limpa é quem esconde seu principal apoiador, condenado pela Justiça e inelegível.

Dia 15 de Novembro vai fazer a verdade!.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem