EDUCAÇÃO: ABERTAS INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA CURSO DE IMERSÃO AO INGLÊS EM PETROLINA- A FORMAÇÃO SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 3 E 6 DE NOVEMBRO.

 


Da redação
Prof.Taciano Medrado

Entre os dias 3 e 6 de novembro será realizado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o curso gratuito "Destravando o Inglês", do Centro Brasileiro de Cursos Profissionalizantes (Cebrac). As inscrições estão abertas.

De acordo com a organização do curso, o conteúdo possui uma abordagem lúdica, com apresentações, técnicas e dicas para destravar o inglês. Ao todo são 48 vagas disponíveis em divididas em duas turmas, uma pela manhã e uma a tarde.

Podem se inscrever, pessoas a partir dos 16 anos de idade. Os interessados devem se inscrever através de rede social do Cebrac.

Com informações do G1-Petrolina

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem