CAMPEONATO BRASILEIRO : JOGOS DESSE SÁBADO(24) COM DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO REDBULL BRAGANTINO SOBRE O GOIÁS

 

Como o Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil, os comandados de Jorge Sampaoli voltam a campo apenas em novembro, quando enfrentam o Palmeiras em São Paulo. Já o Sport enfrenta o Athletico, em casa, também no próximo mês.

O empate não é um bom resultado para o Atlético-MG. A equipe perde a chance de reassumir a liderança e pode ter a distância aumentada em relação ao vencedor do jogo entre Internacional e Flamengo, que acontece amanhã. Já o Sport pode ficar mais próximo do G4, a depender dos resultados da rodada.

Enquanto o Leão entrou em campo para se defender, o Galo buscou o gol o tempo todo, principalmente em jogadas pelas laterais. Luan Polli fez uma grande partida, com pelo menos três intervenções importantes. Os atacantes atleticanos não estavam em uma boa noite, desperdiçando muitas oportunidades.



Após 13 rodadas, o Red Bull Bragantino, enfim, respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Massa Bruta derrotou o Goiás por 2 a 0 na tarde deste sábado no Nabizão deixou a zona da degola. O esmeraldino, pelo contrário, se afundou ainda mais na lanterna. Ytalo, na primeira etapa, e Claudinho, no segundo tempo, marcaram os gols do Braga. Nos acréscimos, Thonny Anderson ainda perdeu um pênalti para os donos da casa.


Depois de sofrer um gol relâmpago, Vozão reagiu com Vinícius e Eduardo, conquistou a vitória na Arena Castelão e subiu cinco posições no Brasileirã

O Ceará conquistou uma vitória importante na noite deste sábado (24), pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí. Na Arena Castelão, o Vozão venceu o Coritiba de virada por 2 a 1, se distanciou do Z-4 e aparece momentaneamente na oitava posição, com 22 pontos. Já o Coxa tem 16 pontos e caiu para o 19º lugar. 


Fonte: CBF

 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem