ESPAÇO DO LEITOR: INDIGNAÇÃO COM O PREFEITO QUE SE DIZ COMPROMETIDO COM SEGURANÇA PÚBLICA


foto RedeGN
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Um cidadão indignado que não quis se identificar por fazer parte da associação que congrega os guardas municipais de Juazeiro encaminhou a seguinte denuncia ao RedeGN.

"Caros eleitores de Juazeiro, venho por meio desta mostrar uma grande indignação com o prefeito de Juazeiro-BA Paulo Bomfim que a meu ver não tem compromisso com segurança pública.

Um grande exemplo foi o último concurso para Guarda Civil Municipal, o de 2016, que eram apenas 10 vagas para guardas, sabendo que o último concurso para GCM foi há mais de 10 anos e a referida instituição teve muitas perdas com o seu efetivo, a exemplo de falecidos, pedidos de demissão, afastamento por tempo indeterminado entre outros...

Então meus caros, os excedentes daquele concurso de 2016 entraram na justiça e já ganharam na primeira instancia e o Ministério Público já opinou favorável sobre a referida ação, só que o prefeito que se diz comprometido com segurança pública recorreu para não nomeá-los. Os novos concursados chegam em torno de 93 Guardas Municipais e agora vem com essa conversa de plano de governo.

O povo não é besta não. Sugiro que leia a teoria das janelas quebradas ou segue o exemplo do prefeito de Petrolina-PE."


fonte: RedeGN


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS