BRASILEIRÃO 2020: JOGOS DO DOMINGO , COM DESTAQUES PARA DERROTA DO LÍDER INTERNACIONAL PARA O LANTERNA GOIAS , A VITÓRIA DO GIGANTE DA COLINA VASCO DA GAMA SOBRE O BOTAFOGO E DA DERROTA DO FLAMENGO PARA O "VOVÔ" CEARÁ


A noite deste domingo (13) foi estrelada para o Ceará. Jogando contra o Flamengo, atual campeão brasileiro e da Libertadores, o Alvinegro não se intimidou e venceu o Rubro-Negro por 2 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Luiz Otávio e Charles marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o "Vovô" sobe para a nona posição da Série A, com 13 pontos. O time volta a campo no meio de semana pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O adversário será o Brusque na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Augusto Bauer.


O Vasco da Gama leva a melhor pra cima do botafogo e vence por 3 x 2 e mais uma vez o artilheiro Germán Cano deixa a sua marca. Ribamar e Ygor fizeram os outros 2 dois gols da vitoria do gigante da colina. No Botafogo Matheus Babi m,arcou duas e vezes para o time alvinegro da estrela solitária . Com esse resultado o Vasco da Gama retorna ao G4 e empurra o flamengo  para fora da zona em quinta colocação. 

Foi por pouco, mas o Atlético-MG conseguiu fazer seu dever de casa e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Jogando no Mineirão, Réver abriu o placar para o Galo, ainda no primeiro tempo. Alerrandro, ex-Atlético, deixou tudo igual para o Massa Bruta na etapa final. No final do jogo, Savarino recolocou o Galo na frente e fez o gol da vitória. A equipe alvinegra ainda perdeu um pênalti com Eduardo Sasha, que viu Julio Cesar defender a cobrança. Com o resultado, os mineiros vão aos 18 pontos, ultrapassam o São Paulo e sobem para o segundo lugar (e agora secam o Palmeiras). O Bragantino fica com sete e permanece na última colocação.

O primeiro gol do jogo entre Bahia e Atlético-GO na noite de hoje (13), válido pelo Brasileirão, foi marcado por um goleiro. No estádio de Pituaçu, Jean cobrou uma falta na barreira e aproveitou o próprio rebote para anotar o primeiro gol de sua carreira. Jean cobrou uma falta na intermediária, mas acertou a barreira. O rebote sobrou limpo para ele, que emendou de primeira e aí sim acertou um belo chute e venceu o goleiro Douglas (veja o lance acima). 

O goleiro do Atético-GO já treina cobranças de faltas há anos, mas este é o primeiro gol que marca. Ele chegou a pedir oportunidades nos tempos de São Paulo, mas nunca chegou a se firmar nem como goleiro titular muito menos como cobrador de faltas.


O líder do campeonato enfrentava o lanterna com um jogador expulso no primeiro lance da partida. Se você tentar adivinhar o placar, provavelmente vai errar. Neste domingo, o Goiás viu Jefferson receber um cartão vermelho logo aos 3 minutos de partida. Mas foi valente e tirou forças da adversidade para vencer o Inter por 1 a 0, no Serrinha, pela 10ª rodada do Brasileirão. Vinícius marcou o gol da vitória e de uma atuação de entrega do Esmeraldino para segurar os três pontos. 

Palmeiras e Sport empataram por 2 a 2 na noite deste domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Willian e Zé Rafael fizeram os gols do Verdão, e Iago Maidana e Lucas Mugni marcaram para o Leão. O jogo teve ainda uma expulsão para cada lado: Sander levou cartão vermelho, assim como Zé Rafael. O resultado impediu o Palmeiras de saltar para a vice-liderança, mas manteve o time como único invicto. O Sport chegou a sair na frente, mas levou a virada e depois buscou a igualdade quando voltou a ter o mesmo número de jogadores.


CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem