BRASILEIRÃO 2020: EX-GOLEIRO DO BAHIA JEAN FAZ GOL DE FALTA E DÁ A VITÓRIA AO ATLÉTICO-GO NA ESTREIA DO TÉCNICO MANO MENEZES NO ESTADIO DE PITUAÇU. ASSISTA O GOL!

Goleiro Jean se recusa a comemorar o gol marcado contra o Bahia , seu ex-clube

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O primeiro gol do jogo entre Bahia e Atlético-GO na noite de hoje (13), válido pelo Brasileirão, foi marcado por um goleiro. No estádio de Pituaçu, Jean cobrou uma falta na barreira e aproveitou o próprio rebote para anotar o primeiro gol de sua carreira. Jean cobrou uma falta na intermediária, mas acertou a barreira. O rebote sobrou limpo para ele, que emendou de primeira e aí sim acertou um belo chute e venceu o goleiro Douglas (veja o lance acima). 

O goleiro do Atlético-GO já treina cobranças de faltas há anos, mas este é o primeiro gol que marca. Ele chegou a pedir oportunidades nos tempos de São Paulo, mas nunca chegou a se firmar nem como goleiro titular muito menos como cobrador de faltas.

Revelado pelo Tricolor baiano ainda nas categorias de base, Jean defendeu o Esquadrão de 2012 a 2017, antes de ser contratado pelo São Paulo, onde passou duas temporadas, antes de ser emprestado pelo clube paulista para o Atlético-GO. 

Em respeito ao seu ex-clube o Bahia, o goleiro não quis comemorar.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, né. Infelizmente nao foi do jeito que eu queria, queria uma falta caprichada para marcar meu primeiro gol, mas consegui pegar o rebote e ser feliz na finalização”, declarou Jean. 

“Muito contente em poder ajudar minha equipe, feliz em fazer meu primeiro gol como profissional e dedico esse gol para a minha família, que sempre esteve comigo e do meu lado”, completou o jogador.






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS