EM TEMPO DE PANDEMIA EMPRESÁRIO DO ENTRETENIMENTO INOVA E COLOCA "GRADES" SEPARANDO MESAS


Foto redes sociais (Facebook)

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Diante da pandemia do novo Coronavírus os empresários tem usado da criatividade para conviver com o momento atual. Em Juazeiro no norte da Bahia um evento realizado neste sábado (12) é um exemplo típico.  A produção do evento “Carlinhos Caiçara Exclusive”, que aconteceu no espaço Petiscal, no bairro João Paulo II, inovou pra valer e  colocou  as mesas disponibilizadas para o público separadas por grades para assistir o show acústico e com limite de pessoas.

Segundo os realizadores, o evento aconteceu de maneira tranquila: “É um momento diferente para todos. Fizemos tudo com muito cuidado para evitar aglomeração no evento e seguir todas as recomendações. Algumas pessoas estranharam as baias, mas neste período, temos que nos adaptar para continuar trabalhando” disse Gil, um dos produtores da festa.

Com o entretenimento praticamente parado por conta da pandemia, Gil Doideira, que é locutor e também atua na realização de eventos, falou também sobre o momento que o setor atravessa: “O setor de eventos está sofrendo à meses com a pandemia, milhares de eventos cancelados, trabalhadores demitidos e etc. O comércio de forma geral provou que é possível voltar ao novo normal se adaptando as novas medidas de prevenção, e nós também estamos prontos para voltar a trabalhar, seguindo todas as condições cabíveis. O show não pode parar” finalizou.

Com informações do RedeGN



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem