EM ENTREVISTA O DEPUTADO ROBERTO CARLOS AFIRMA QUE O PDT PODERÁ APOIAR ALGUM NOME , CONCORRER COM CANDIDATURA PRÓPRIO OU NÃO APOIAR NINGUEM


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Em entrevista concedida via telefone diretamente da capital baiana ao Programa do radialista Geraldo Jose pela Rádio Transrio FM o deputado Roberto Carlos fala sobre toda essa celeuma envolvendo o PDT e o grupo do atual prefeito de Juazeiro e pré-candidato a reeleição Paulo Bomfim do PT.

Durante a entrevista o deputado Roberto Carlos  ratificou  o que a presidência do diretório do PDT já dito sobre como atitude do prefeito Paulo Bomfim de anunciar sem ouvir os aliados e a forma desrespeitosa como se deu a escolha do vice para chapa que vai concorrer à reeleição e nem dar satisfações aos grupos que o apoiam.

Segundo o deputado o Partido Democrático Trabalhista – PDT  pode apoiar qualquer um dos nomes postos “temos conversado com todos. Só não apoiaremos Paulo Bomfim por razões já conhecidas. Poderemos também concorrer com candidatura própria e ainda poderemos não apoiar ninguém concorrer apenas para proporcional. 

Ouça o resumo da entrevista clicando no link abaixo!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem