APÓS PUBLICAÇÃO DE QUE O MPF HAVIA ABERTO INQUÉRITO PARA APURAR POSSÍVEIS DESVIOS , DIRETORIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS.


foto reprodução internet
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Após matéria veiculada na imprensa sobre inquérito aberto pelo MPF que apura possíveis desvios no Hospital Regional de Juazeiro   a diretoria do referido hospital emitiu  a seguinte nota;


NOTA DE ESCLARECIMENTO 

"Em resposta a matéria MPF abre inquérito para apurar supostos desvios em Hospital Regional de Juazeiro (BA), a diretoria do Hospital Regional de Juazeiro informa que até o presente momento não foi notificada para manifestar-se sobre o possível inquérito. informa que até o presente momento não foi notificada para manifestar-se sobre o possível inquérito. 


Esclarece que, os supostos “desvios” referente ao não cumprimento das metas estipuladas carece de respaldo fático, visto que a execução dos serviços prestados obedece aos paramentos qualitativos e quantitativos descritos no contrato de gestão.


Ressalta ainda que, o cumprimento das metas contratuais é regularmente auditado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB."



Direção Hospital Regional de Juazeiro



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem