ESPORTES : BAHIA ANUNCIA CHEGADA DE MANO MENEZES; CONTRATO É VÁLIDO ATÉ O FIM DE 2021


foto reprodução redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Sete dias depois da demissão de Roger Machado, o Bahia anunciou, nesta quarta-feira, a chegada de Mano Menezes como novo treinador do clube. O técnico de 58 anos assinou até o final da temporada 2021 e já acompanha a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira.

O anúncio foi feito por meio do Sócio Digital, aplicativo oficial do clube. No Twitter, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, deu as boas vindas ao novo treinador.

- A construção de um clube mais forte é um desafio diário e coletivo. Vamos a um novo ciclo, seguindo com pés no chão e cabeça nas estrelas. Mano Menezes, seja bem-vindo ao @ecbahia. O futebol do Nordeste cresce com a sua chegada. Obrigado pela confiança - escreveu o dirigente.


Na mesma rede social, Mano postou:
- Bora, Bahêa!

Fonte: Globo Esportes 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem